News
Loading...

POLICIAIS REVIDAM DISPAROS NA ESTRADA PARQUE E RECUPERAM DUAS MOTOS ROUBADAS EM JI-PARANÁ

IMG-20170628-WA0112

Na tarde desta terça-feira (27) em operação conjunta do 3º Grupamento de Policial Ambiental de Guajará-Mirim, 5º BPM e 6º BPM/FRON em diligências de fiscalização na Estrada Parque, zona rural do Município de Nova Mamoré, quando pararam para ajudar um veiculo, perceberam que se aproximavam duas motocicletas que eram conduzidas por dois homens, as guarnições passaram a perseguir os motociclistas que ao perceberam que iam ser abordados dispararam tiros contra os Policiais que revidaram a injusta agressão, e os elementos percebendo que iam ser presos, abandonaram as motocicletas na estrada e se embrenharam na mata.

As motos apreendidas foram 01 Motocicleta da marca Honda modelo NXR 160 bros, ano 2015, de cor vermelha, placa NCN 8073 de Ji-Paraná-RO, e 01 motocicleta da marca Honda, modelo biz, 125 EX, ano 2014/modelo 2015, de cor branca placa NDG 0956.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os Policiais ao realizaram pesquisa na placa das motocicletas foi constatado que as duas motos eram produtos de roubo na cidade de Ji-Paraná-RO e iam ser cruzadas para a Bolívia mais foram impedidos pelo trabalho da Policia Ambiental e da Policia Militar na Estrada Parque. As motos serão restituídas aos seus proprietários.

Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.