News
Loading...

TÉCNICO DE ENFERMAGEM ENCONTRA DOIS APARELHOS CELULARES NA SALA DE PRIMEIROS SOCORROS, MOMENTO ANTES DE APENADO SER ATENDIDO :

Um técnico de enfermagem em serviço na noite de segunda-feira (12), no Hospital Municipal de Nova Mamoré, atendeu por volta das 22h um paciente, reclamando de fortes dores na região da barriga. O técnico encaminhou o paciente para a sala de primeiros socorros, após ser atendido pelo médico para receber a medicação.


O paciente ficou sentado apoiando a cabeça na cadeira reclamando também de muita dor de cabeça. Após receber a medicação, ele foi orientado a permanecer no hospital para ser novamente atendido pelo médico.

Nesse momento uma equipe de agentes penitenciários chegou com o apenado Jeferson Luciano da Silva Duram e ficou aguardando na recepção.  O paciente ao notar a presença do apenado retirou-se do hospital sem autorização do técnico de enfermagem e tomou rumo ignorado.

Após a saída tempestiva do paciente, o técnico começou a preparar a sala de primeiros socorros para receber o apenado, quando percebeu ao lado da cadeira onde o paciente estava, notou um pacote envolvido com fita crepe, contendo em seu interior dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, o técnico acionou os agentes de plantão da 3ª Cia que acompanharam o caso e entregaram os celulares ao comissário de plantão na delegacia local.

Fonte: Portal Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.