News
Loading...

TENTATIVA DE FUGA LADRÃO PULA NO RIO, MAS É PRESO PELA POLÍCIA DE GUAJARÁ

O desespero de uma comerciante impediu que ela fosse vítima de roubo na manhã desta sexta-feira, 09, no comércio de Guajará-Mirim/RO. O acusado foi preso.
Maria José Aguiar de Castro, de 44 anos, estava em sua loja, Stillus Modas, localizada a Avenida Dr. Mendonça Lima, quando um jovem adentrou a procura de calça masculina tamanho 38, a proprietária ao mostrar os modelos de calças foi surpreendida pelo rapaz que anunciou o assalto, colocando a mão por baixo da camisa dando a entender que o mesmo estava armado. O assaltante ainda colocou a mão na boca da comerciante para que esta não gritasse, mas ela conseguiu escapar e correr para fora da loja solicitando por socorro, enquanto o assaltante fugia sem levar nada. Populares seguiram o rapaz, avisaram a Polícia Militar sobre a tentativa do roubo e a perseguição, nas proximidades do Porto Oficial, as margens do Rio Mamoré, Leandro Saucedo Chaves, de 21 anos, foi preso pelos policiais. Saucedo tem várias passagens pela Polícia, inclusive assalto com armada fogo.
Leandro Saucedo Chaves
O acusado apresentava lesão nas costas, afirmando ter recebido um golpe com um pedaço de madeira, mas não sabia identificar o autor.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.