News
Loading...

VEÍCULO ROUBADO EM ARIQUEMES É RECUPERADO NA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ.


Durante a ação de fiscalização realizada durante a noite de domingo, 18, nas proximidades da Estrada Parque, zona rural do município de Nova Mamoré/RO, um veículo roubado no município de Ariquemes foi recuperado. O condutor do carro fugiu.
adDe acordo com policiais lotados no 3º Grupamento da Polícia Ambiental, do 5º e 6º Batalhão de Polícia Militar, fiscalizavam o bloqueio da estrada do Parque Estadual de Guajará-Mirim, que ocorre das 18h até às 06h do dia seguinte. Um veículo modelo Saveiro, de cor preta, placa NCQ 2773, transitava na estrada vindo na direção de Jacinópolis/Nova Mamoré, o motorista ao avistar a viatura pulou em meio ao matagal com o carro em movimento. Buscas foram realizadas pelas adjacências, mas até o momento o condutor não foi detido. 
 Ainda segundo os policiais, durante a fuga, o motorista abandonou o veículo que atingiu um barranco, danificando a parte do pára-choque e rompeu a mangueira do óleo hidráulico. Em pesquisa no Sinesp (Secretaria Nacional de Segurança Pública), foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo/furto ocorrido na cidade de Ariquemes no último dia 19/04. O carro foi conduzido para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.