News
Loading...

VÍTIMA TEM FRATURA EXPOSTA E É ARREMESSADA POR MAIS DE 20 METROS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Acidente de trânsito deixa jovem gravemente ferido, a colisão envolveu uma caminhonete e uma motocicleta, a vítima foi arremessada por mais de 20 metros de distância do local do acidente e teve fratura exposta, várias escoriações e cortes na boca. 

O acidente aconteceu na manhã desta terça feira, 6 de junho, quando o jovem de 23 anos, Leonardo Neves de Oliveira, que conduzia a motocicleta titan 125, foi atingido de forma violenta por uma caminhonete modelo Ranger, que era conduzida por Ronaldo Kilppel Gomes.

Ao Rota Mamoré, Ronaldo informou que trafegava pela Avenida Desidério Domingos Lopes sentido Posto de Gasolina, quando de forma inesperada, no cruzamento com a Av. Manoel Melgar, na esquina do Prédio Administrativo da Ceron, foi surpreendido por uma motocicleta que cruzou na frente da caminhonete, onde, mesmo freando de forma brusca, não foi possível evitar o acidente.

Com a colisão, Leonardo Neves, que pilotava a motocicleta, foi arremessado cerca de 20 metros de distância do local acidente. O condutor da motocicleta sofreu fratura exposta na perna esquerda, quebrou vários dentes e ficou bastante ensanguentado. 

A ambulância foi acionada e socorreu Leonardo Neves ao hospital de Nova Mamoré, devido ao grave estado de saúde, foi encaminhado ao hospital João Paulo II em Porto Velho. 

O motorista da caminhonete não sofreu nenhum ferimento, já o veículo ficou com a frente parcialmente destruída. 

O condutor da motocicleta não era habilitado e seu veículo foi entregue aos cuidados de Raimundo Neves, já o condutor da caminhonete apresentou a CNH e foi liberado.

A Polícia Técnico Científica (POLITEC) compareceu no local e realizou os trabalhos, preliminarmente foi constatado que a motocicleta não obedeceu a placa de sinalização e invadiu a preferencial. 

Fonte: www.rotamamore.com 




  
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.