News
Loading...

A LUZ DO DIA, MULHER ACOMPANHADA DE TRÊS FILHOS É VÍTIMA DE ASSALTO ATRÁS DO CEMITÉRIO.

Imagem Ilustrativa
Uma mulher acompanhada dos três filhos foi vítima de assalto, dois elementos de posse de uma faca abordaram as vítimas em via pública e sob ameaças de morte levaram sua bolsa. 

O roubo aconteceu por volta das 16hs20min de quarta feira, 5 de julho, na Av. Manoel Fernandes, atrás do cemitério, quando MARIA LUCINETE CARNEIRO M. de 36 anos, seguia para Rodoviária de Nova Mamoré, onde pegaria o ônibus para retornar para Guajará Mirim, cidade onde reside. 

Mara Lucinete  estava com os três filhos, duas meninas, uma de 10 outra de 13 anos, o menino, uma criança de apenas 4 anos, presenciaram toda ação dos bandidos. Os criminosos estavam encapuzados com toucas ninjas, de posse de uma faca de mesa cor branca anunciaram o roubo e exigiram a bolsa da vítima, caso contrário, matariam ela e os filhos. 

A vítima não reagiu e entregou a bolsa que estava com o dinheiro que seria para comprar as passagens, também foi levado todos os documentos pessoais, dela e dos filhos, dois celulares samsung j3 cor preta, os bandidos fugiram sentido escola Salomão Silva. 

Com três  filhos e sem dinheiro para retornar para Guajará Mirim, quando a vítima estava registrando a Ocorrência Policial, o Delegado Yuri de Medeiros determinou que os Agentes levassem Mara e seus filhos até Guajará Mirim, com objetivo de proteger as crianças e evitar que sofressem algum dano.

A vítima pede que se alguém encontrar os documentos, favor entregar na delegacia, pois não tem dinheiro para tirar a segunda via.

Fonte: WWW.ROTAMAMORE.COM.BR   

   
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.