News
Loading...

ASSALTO A MOTO RESULTA EM MORTE DE VITIMA E UM DOS ASSALTANTES BALEADO QUE FICOU VIVO FOI HOSPITALIZADO EM GUAJARÁ-MIRIM.

Na noite desta quinta-feira (20) uma tentativa de assalto a motocicleta resultou na morte da vitima, uma mulher de 50 anos, e um homem de 32 anos, também vitima que foi baleado em troca de tiros com um dos assaltantes. O suspeito de ser um dos assaltantes, um jovem de 22 anos também foi alvejado com disparo de fogo e foi hospitalizado e encontra-se no Hospital Regional.
Consta em registro de ocorrência policial que  em uma residência localizada na Avenida Domingos Correia de Araujo, Bairro de Fátima, momento que todos estavam na sala da residência assistindo TV, quando foram surpreendidos por dois elementos encapuzados e de posse de uma arma de fogo anunciaram o roubo pedindo a chave da moto, Marca Yamaha XT 660, pertencente a vítima Fábio de 32 anos que estava estacionada na frente da residência.
JULIA – VITIMA
O proprietário da moto, Fábio que também portava arma de fogo, tentou correr para outro cômodo da casa quando os elementos efetuaram disparos contra o mesmo, que após ser alvejado, reagiu ao roubo efetuando vários disparos contra os infratores.
A Senhora e vitima Júlia da Silva Tibúrcio, 50 anos, que é sogra de Fábio, estava sentada no sofá, ao levantar-se no intuito de se proteger, foi alvejada com um disparo na lateral esquerda das costas sendo que o projétil veio a transfixar o tórax saindo do lado direito, vindo a falecer no local.
Após a troca de tiros os elementos evadiram-se do local sem levar a motocicleta tomando rumo ignorado. Ainda no local do fato os Policiais Militares receberam informação que havia um elemento alvejado no endereço situado na Avenida dos Seringueiros, próximo ao local do fato, sendo que a guarnição deslocou-se até o endereço para averiguar a denúncia.
Osvanildo Souza de Oliveira, conhecido como “BITO”,
A guarnição encontrou o suspeito, que foi identificado como Osvanildo Souza de Oliveira, conhecido como “BITO”, que reside no Bairro de Fátima. que indagado sobre os ferimentos, o mesmo confirmou que havia participado do ocorrido juntamente com outro elemento, o qual não foi localizado. Foi realizado varredura no local em busca das armas de fogo, porém nenhuma das armas foi localizada. Segundo a ocorrência foi dado voz de prisão a Osvanildo Souza de Oliveira sendo que o mesmo foi conduzido até o HPS pelo corpo de bombeiros onde permaneceu sob cuidados médicos e escolta policial.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que Policiais  do 6º BPM/FRON, do SEVIC, DH estão em diligencias no sentido de capturar o outro assaltante e o Delegado Plantonista flagranteará “BITO” e o mesmo ficará em tratamento medico, mas com escolta policial, e após receber alta será encaminhado ao Presidio Masculino onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Portal Guajará.
                                                                              Foto: Rede Social
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.