News
Loading...

BRIGA ENTRE GANGUES DE NOVA MAMORÉ MATA JOVEM DE 24 ANOS NA FESTA DO MUNICÍPIO.

EVERTON SILVA DOS SANTOS
Uma briga generalizada entre jovens que supostamente são integrantes de gangues em Nova Mamoré acabou tirando a vida do jovem, EVERTON SILVA DOS SANTOS de 24 anos, que residia no bairro São José, ele sofreu perfuração a faca, chegou a ser levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Segundo testemunhas que estavam no local, um adolescente de 16 anos foi o autor dos golpes que tiraram a vida de Everton.

As apresentações da festa do município já haviam acabado, quando por volta das 5hs da madrugada de hoje, sábado, 22 de julho, foi iniciada uma briga entre integrantes das gangues ASA BRANCA e ALIADOS.

Vários jovens se envolveram em luta corporal, quatro deles foram lesionados a faca e foram parar no hospital, Hugo, Edicley, Carlos e EVERTON que veio a óbito, os três receberam atendimento médico e foram encaminhados para Guajará Mirim e não correm risco de morte.

PABLO LIMA DE SOUZA , de 20 anos, é suspeito de ter desferido os golpes de faca em HUGO ALAN SOUZA RODRIGUES também de 20 anos que mora no bairro São José. 

No momento que as vítimas estava sendo atendidas no hospital de Nova Mamoré, após a notícia do falecimento de Everton, amigos e parentes tentaram invadir os hospital para fazer justiça com as próprias mãos. 

Uma guarnição da Polícia Militar estava no hospital e foi necessário realizar vários disparos antimotim para conter as pessoas, onde foi necessário pedir apoio de uma Guarnição da PM de Guajará e uma equipe da Polícia Civil de Nova Mamoré. 

Pablo lima de Souza e o Adolescente de 16 anos estão detidas na Delegacia, a qualquer momento mais informações aqui no Rota Mamoré.

Fonte: WWW.ROTAMAMORE.COM.BR
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.