News
Loading...

CARRO ROUBADO NO RIO GRANDE DO NORTE E LOCALIZADO NO IATA QUANDO TENTAVAM CRUZAR PARA BOLÍVIA.


Policiais Militares de Nova Mamoré localizaram veículo clonado a beira do rio Mamoré no iata, o veículo foi roubado dia 3 de maio na cidade de Natal no Rio Grande do Norte. 

A Guarnição foi acionada via 190, na manhã da terça feira, 25 de julho, com informação que um veículo Fiat TORO cor preta, estava abandonado a beira do rio mamoré, distrito iata, quando os policias chegaram no local encontraram o veículo atolado e foi necessário a ajuda e um trator para removê-lo.  

O veículo certamente seria cruzado para Bolívia, mas com a chegada da Polícia os bandidos abandonaram e fugiram do local.  

Um bilhete de estacionamento do Porto Velho Shopping foi localizado dentro do veículo, com data de entra no dia 11 de julho, às 20 horas, e saída as 21hs e 10 min.  

Em consulta no sistema da Polícia foi constatado que o veículo era produto de roubo e estava com a placa clonada, o veículo foi removido para Delegacia de Nova Mamoré mas ninguém foi preso.

Fonte: WWW.ROTAMAMORE.COM.BR 


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.