News
Loading...

COMUNICADO URGENTE: PERIGO!

Pedreira localizada na 1ª Linha do IATA, zona rural de Guajará-Mirim

A Empresa Britamar Extração de Pedras e Areias Ltda vem a público informar qnue está expressamente proibida entrada de pessoas na “Pedreira”, localizada na 1ª Linha do IATA, zona rural do município de Guajará-Mirim, por tratar-se de área privada, conforme indicam as placas de sinalização e proibição.

Constatou-se que pessoas do município de Nova Mamoré e região estão utilizando a pedreira como local de banho e lazer, sendo que por diversas vezes essas pessoas foram advertidas por funcionários da empresa do perigo que correm ao frequentar o local. A área pode apresentar resquícios de denotadores e que podem causar sérios danos à integridade física dessas pessoas.

Neste sábado, 15 de julho, pessoas   não identificadas adentraram no local e quebraram a porteira que dá acesso à pedreira e danificaram as placas de advertência. A empresa alerta que a invasão de patrimônio particular é crime, com penas previstas no Código Penal Brasileiro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré para as devidas providências.

1
2
3
4

Comentários

Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.