News
Loading...

CONTRABANDO DE PORCOS NO RIO MAMORÉ

SONY DSC
SONY DSC

Na manhã desta sexta-feira (28) por volta das 07hs 20min o repórter fotográfico Flaviano Sales do Portal Guajará, presenciou quando em um Porto no bairro triangulo, a Marinha do Brasil, comandada pelo Capitão Sant”anna, flagrou um barco que estava atracado no Rio Mamoré com porcos no seu interior e que preparava-se para cruzar para o lado boliviano e de imediato foi acionado o Chefe da Vigilância Sanitária do Ministério da Agricultura e realizaram todos os procedimentos conforme a lei e apreenderam a camionete, o barco e um motor rabeta que seriam usados para atravessar os porcos para a Bolívia. O proprietário dos porcos não tinha autorização para transportar os animais para a Bolívia.

SONY DSC
SONY DSC

A reportagem apurou que o barco e o motor foram apreendidos e os porcos ficou na posse do proprietário da camionete na condição de depositário fiel. O proprietário dos porcos recebeu auto de infração pelo delito cometido e responderá a processo criminal na justiça.

Fonte: Portal Guajará.
Fotos: Flaviano Sales.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.