News
Loading...

ESPECIALISTA EM FURTAR TV E MOTO É PRESO PELA PM, ELE É SUSPEITO DE FURTAR APROXIMADAMENTE 30 TVS EM GUAJARÁ.

JONADABE, VULGO “PARMALAT”,
SUSPEITO DE PRATICAR FURTOS EM GUAJARÁ-MIRIM.
O individuo muito conhecido no meio policial, especialista em furto de televisão e motocicletas foi preso na tarde deste sábado (29), após de posse de uma arma de fogo, invadir uma residência no bairro são josé para furtar objetos,  e foi surpreendido pelo proprietário da residência que ao ver o elemento armado saiu para fora da residência gritando por socorro e populares o ajudaram e acionaram um policial militar que estava passando pelo local dando inicio a perseguição ao infrator e logo foi acionada uma guarnição da Policia Militar que com ajuda de populares passaram a perseguir o elemento que tentava fugir do cerco policial pulando cercas, muros, quintais, escapando de mordida de  cachorros, e na fuga invadiu outra residência adentrando em um quarto e se escondeu debaixo da cama para não ser preso, mas foi detido estando na posse de um terçado e foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, onde em seguida Jonadabe S. B, 29 anos, vulgo “Parmalat”, que reside no bairro santa Luzia, foi flagranteado  pelo Delegado Plantonista por roubo impróprio e conduzido para o presídio masculino onde ficará a disposição da justiça.
O chefe do SEVIC relatou a reportagem que “Parmalat”  estava sendo procurado pois é  investigado e suspeito pelo furto de aproximadamente 30 televisores e varias motocicletas, e pela prática de vários furtos a residência e costumeiramente pratica seus crimes nos Bairros Santa Luzia, Santo Antonio,  e Nossa Senhora de Fátima, e sua marca registrada é que ao adentrar na residência e após praticar os furtos, sempre comia a comida que estava na geladeira da vitima.
A reportagem do Portal Guajará, obteve informações que Parmalat já foi preso 03 vezes em flagrante delito pelos crimes de roubo e embriaguez ao volante e foi indiciado em 03 inquéritos policiais pela pratica de furto e roubo.
  • SE POR ACASO ALGUÉM RECONHECER JONADABE COMO AUTOR DE FURTO OU ROUBO COMPARECER NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL.
Fonte: Portal Guajará.
Foto: Rede Social
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.