News
Loading...

FILHO DE VEREADOR PARTICIPA DE FURTO EM RESIDÊNCIA E AMEAÇAM VIZINHOS DIZENDO: "É PRA DIZER QUE NÃO VIU NINGUÉM".

Menores furtam TV e outros objetos de residência, ao sair da casa mandam vizinhos dizer que não viram ninguém. 
O furto aconteceu por volta das 22hs e 30min da sexta feira (14), na Av. Antônio Pereira de Souza no bairro Santa Luzia, os infratores arrombaram a porta dos fundos do imóvel e subtraíram uma Tv 32 polegas da marca Semp Toshiba, dois relógio da marca EURO, um colar dourado e vários perfumes. 
Quando os elementos saiam com os objetos, ameaçaram os vizinhos dizendo: " é para dizer que não viu ninguém". Em seguida fugiram com os objetos. 
A vítima descobriu que foi vítima de furto na manhã do dia seguinte, sábado, e com ajuda de alguns amigos e conhecidos, conseguiu recuperar a TV 32", dois relógios, colar dourado e pulseiras, faltando recuperar apenas os perfumes.
Na manhã desta segunda feira (17), em depoimento na Polícia,  um suspeito de ter participação no crime, falou que um menor, filho de um vereador de Nova Mamoré participou do furto.
O ROTA MAMORÉ fez levantamento e descobriu nas redes sociais algo assustador, no perfil do filho do vereador ele faz apologia ao crime, destacando em parêntesis a frase (MENOR DO CRIME).
O caso será investigado pela Polícia.
Fonte: WWW.ROTAMAMORE.COM.BR  
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.