News
Loading...

FOTOS: INCÊNDIO CAUSA PÂNICO EM MORADORES DE GUAJARÁ-MIRIM


Na manhã desta quarta-feira (19) um incêndio que se iniciou em um lote de terra que fica localizado ao lado do Lions Clube na Avenida Dr. Lewerger, Bairro Serraria, se espalhou pela quadra e causa um principio de pânico aos moradores daquela redondeza.

Muita fumaça se espalhou pelo bairro com o fogo que aumentava devido ao tempo muito seco. De imediato moradores acionaram o Corpo de Bombeiros que compareceu no local e para combater o incêndio foi gasto aproximadamente 12 mil litros de água.

O repórter e Diretor do site Portal Guajará Flaviano Sales esteve no local e registrou a ação do corpo de bombeiros que controlou o incêndio. A causa do incêndio é desconhecida. Após o incêndio o repórter conversou com o secretario do Meio Ambiente, Sr. Sebastião de Souza Silva que informou que no terreno existiu a configuração de um crime pela queimada e o proprietário do terreno será multado .


 Fonte: Portal Guajará.

Fotos: Flaviano Sales

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.