News
Loading...

GRAVE ATROPELAMENTO EM NOVA MAMORÉ: VÍTIMA ESTÁ EM COMA EM PORTO VELHO COM POUCAS CHANCES DE SOBREVIVER.

Um atropelamento deixou um homem gravemente ferido em Nova Mamoré,  o causador do acidente fugiu sem prestar socorro, a vítima teve que ser encaminhada para Porto Velho em estado grave. 

Por volta das 19hs e 45 min da quinta feira, 6 de junho, um acidente de trânsito envolvendo um veículo Hyundai HB 20, cor branco, conduzido por Martin Antônio da Silva, 36 anos, que atropelou e deixou gravemente ferido o pedreiro, Pedro Salu dos Santos Filho, de 31 anos, que reside no bairro Cidade Nova. 

O atropelamento aconteceu na Av. Dom Pedro II , numa ladeira, após o Ciretran, no bairro Cidade Nova, a vítima caminhava à pé, pela av. Dom pedro II, e estava a poucos metros da sua residência, quando foi atingida pelo veículo que trafegava em alta velocidade sentido centro/bairro, segundo populares a vítima ainda foi arrastada no asfalto pelo veículo por vários metros. Após o acidente o motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local tomando rumo ignorado. 

A vítima foi socorrida e encaminha ao hospital de Nova Mamoré, sendo constatado pelos médicos o afundamento do crânio, Pedro Salu foi levado em coma para Porto Velho em estado grave.

Na tarde desta sexta feira, 7 de junho, ao Rota Mamoré, o irmão da vítima informou que ele ainda está em coma no Hospital João Paulo II, em estado grave e com apenas 5% de chances de sobreviver.






Fonte:  www.rotamamore.com.br 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.