News
Loading...

LADRÃO DE CENTRAL DE AR ATACA NOVAMENTE E LEVA DUAS DE 24 MIL BTUS.


Ladrão de central de ar de Nova Mamoré ataca novamente, desta vez escolheu como alvo para praticar o crime a escola Salomão Silva, localizada na Av. Dom pedro II, no bairro Cidade Nova, em frente ao estádio de Futebol. 

Para esse bandido não tem dificuldade, então logo conclui-se que ele deva ter uma boa experiencia na área, pois as centrais furtadas estão sempre instaladas, mas isso não é empecilho para esse bandido cometer o crime. 

O furto aconteceu na noite de sábado, 1 de junho, onde levaram duas centrais de ar da marca Samsung Digital Inverter de 24 mil BTUS. Os aparelhos estavam em funcionamento e instalados na parede da sala de aula. 

Segundo informações levantadas pelo Rota Mamoré, o autor do furto cortou a fiação das centrais de forma correta, de modo que não danificasse os parelhos. É a quarta notícia que centrais de ar são furtadas do mesmo modo na cidade .

Fonte: www.rotamamore.com.br

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.