News
Loading...

MAIS DE 30 ALMAS ACEITARAM JESUS COMO SENHOR E SALVADOR DAS VIDAS NA CRUZADA DA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA EM NOVA MAMORÉ.

Deus Acredita no Vaso Desacreditado, este foi o tema de uma grande cruzada realizada pela Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira, que obteve um maravilhoso resultado onde mais de 30 pessoas aceitaram Jesus como Senhor e Salvador das suas vidas,  esse evento é uma etapa do Projeto Resgatando Almas Salvando Vidas.
O evento especial aconteceu nos dias 1 e 2 de julho, sábado e Domingo, na sede na Igreja Assembléia De Deus M. de Madureira, localizada na Av. Raimundo Brasileiro no bairro Planalto, que tem como Pastor Presidente, José Maurício Cavalcante.
Os cultos reuniram centenas de pessoas para louvar e engrandecer o nome de Deus e estiveram presentes na cruzada o Pregador e Cantor, Andreus Nogueira e o Pastor Fernando, do Rio Branco-AC.  








Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.