News
Loading...

MULHER É PRESA SUSPEITA DE MATAR O MARIDO NA ZONA RURAL DE NOVA MAMOR

Na madrugada desta segunda-feira (18) por volta das 01h40min Policiais da 3a Cia de Nova Mamoré foram acionadas com a noticia que tinha ocorrido um homicídio no Distrito de Nova Dimensão, Zona Rural do Município de Nova Mamoré.


Os Policiais da 3a Cia se deslocaram ao Distrito e no Posto de Saúde em contato com a enfermeira e com o vigilantes que estava de plantão, os mesmos relataram que a pessoa de Marineide Cicero da Silva, 46 anos, procurou o posto de saúde para fazer um curativo no seu braço direito, que informou que o ferimento teria sido causado por causa de uma briga com seu esposo Genivaldo Vitor de Lima, 46 anos.

Os Policiais se deslocaram a residência de Marimeide e encontraram o corpo de Genivaldo caído ao solo próximo ao piso da porta de entrada da cozinha com o corpo ensanguentado e sem os sinais vitais, em segunda encontraram Marineide, conhecida por Neidinha, em frente a residência com marcas de sangues em suas mãos, que foi indagada sobre os fatos, e confessou que estava bebendo pinga com seu marido e começaram a discutir, momento em que Genivaldo pegou um pedaço de madeira e a agrediu no braço, que se defendeu com uma faca, e em seguida saiu correndo para pedir ajuda. Que a ambulância ainda foi socorrer Genivaldo mas foi encontrado sem vida. A Politec da Policia Civil compareceu no local e fez os trabalhos periciais,

A reportagem do Portal Guajará, apurou que Neidinha foi presa e apresentada ao Delegado Titular de Nova Mamoré, Dr. Iury Medeiros Brasileiro, onde foi flagranteada por homicídio e posteriormente encaminhada ao presídio feminino em Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.