News
Loading...

MULHER PROCURA EX-NAMORADO PARA REATAR RELAÇÃO E É ESPANCADA


Delegacia Regional de Guajará-Mirim registrou o caso e segue investigando (Foto: Júnior Freitas/G1)
Delegacia Regional de Guajará-Mirim registrou o caso e segue investigando (Foto: Júnior Freitas/G1)

Uma mulher de 29 anos foi espancada, nesta quarta-feira (12), após tentar reatar a relação com o ex-namorado na frente de uma residência em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), após as agressões a vítima denunciou o crime, mas quando a guarnição chegou ao local o agressor já havia fugido.

A mulher relatou à PM que procurou o ex-namorado, de 20 anos, para conversar e tentar uma reconciliação do relacionamento, porém ambos começaram a discutir.

Durante a discussão, o rapaz puxou a ex-namorada pelos cabelos, a derrubou no chão e começou a dar vários socos na cabeça dela,. Em seguida ele foi embora do local.

Por causa das agressões a mulher ficou com escoriações na cabeça, joelhos, costas, braços e mãos.

Os policiais fizeram buscas pelo suspeito, mas não conseguiram localizá-lo. Após as buscas, a guarnição registrou o boletim de ocorrência na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Até o fechamento desta reportagem na tarde desta quarta-feira o agressor não havia sido preso. Segundo a Polícia Civil, o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Fonte: G1/RO
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.