News
Loading...

POIS É, PENSE BEM ANTES DE CHAMAR ALGUÉM DE HOMOFÓBICO, O VITIMISMO ACABOU. RELEMBRE O CASO, VEJA NO QUE DEU.

O caso popularmente conhecido pelo "aluno que sentou no colo" do namorado dentro da sala de aula repercutiu nas redes sociais através de um vídeo, onde o estudante, que aparenta ser gay, chama a Diretora da escola de "homofóbica" após ser advertido pela mesma.

O caso ocorreu na Escola Aida Cortez Ramalho Pereira, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O aluno Ricardo Silva, de 18 anos, estudante do 3º ano do Ensino Médio, simplesmente achou que a sala de aula poderia lhe servir para se comportar da maneira que bem entendesse, incluindo sentar no colo do seu namorado.


Diante da exposição de intimidade em um espaço inadequado, a Diretora da escola que também é professora no mesmo local, após receber queixas de outros alunos resolveu chamar atenção do rapaz: “Eu faço isso com todos os alunos, pois aqui é um ambiente escolar”, afirmou Hévila Cruz em publicação no G1. 

“Eu estou aqui sentado no colo do meu namorado e a diretora quer me tirar do colo do meu namorado”, disse o rapaz no vídeo, que na discussão com a Diretora resolveu recorrer ao chavão dos ativistas LGBTs para criar um clima de "vitimismo" em seu favor, chamando a Professora de "homofóbica" e que "homofobia é crime".

Após o caso, a Diretora resolveu procurar um Promotor especialista em educação: “Queria que ele entendesse a gravidade da situação. Algo tem que ser feito”, afirmou ela na mesma publicação. O caso então foi parar na Delegacia e o rapaz responderá criminalmente, por ter feito uma acusação indevida contra a Professora, de forma caluniosa. Veja a explicação do Delegado no vídeo abaixo:




Fonte: RNMAIS
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.