News
Loading...

POLICIA CIVIL DE NOVA MAMORÉ E GUAJARÁ PARTICIPAM JUNTO COM PRESIDENTE BOLIVIANO DE INAUGURAÇÃO DE BASE NAVAL.

Nesta quinta-feira (06) o repórter fotográfico e jornalista Flaviano Sales do site Portal Guajará, acompanhou Policiais Civis de Guajará-Mirim e Nova Mamoré até a fronteira do Brasil com a Bolívia onde foi inaugurada com a Presença do Presidente da Bolívia Evo Morales, a Base Naval de “Cachoeira Esperança”, que fica localizada na divisa do Brasil com a Bolívia no Distrito do Araras, localizado as margens da BR 425.

Várias autoridades bolivianas e brasileiras estiveram presente neste evento de grande importância para a policia boliviana e Brasileira no combate aos crimes de fronteira,como o Delegado Titular de Policia Civil de Nova Mamoré, Dr. Iury Medeiros Brasileiro, e o escrivão de policia civil, MaclaÚdio Pinto Boiba de Guajará-Mirim, que representou o Delegado Regional de Policia Civil, Dr. Milton Santana da Silva. O ministro da Justiça do Brasil.

Evo Morales em seu discurso elogiou os moradores que residem nesta localidade, pois todos vocês são vencedores, corajosos e sonhadores isso é importante, coragem de se embrenhar nessa selva longe de tudo e de todos, falou da base, Comando Geral da Armada Boliviana, construções das novas instalações da 1ª fase da Base Naval “NUEVA ESPERANZA” obra entregue na gestão 2017 pelo senhor V. Almte Yamyl Borda Sosa, comando geral da Armada Boliviana, obra executada na gestão 2016 – 2017 financiamento Armada Boliviana com recursos próprios. Direção geral de infra-estruturar naval. Apoio logístico: 3º Distrito Naval “Mamoré”, fiscalização: Ministério da Defesa.

Logo após seu pronunciamento deu inicio ao corte as fitas de inauguração de três pavilhões, fez convite a todos os presentes para saborear um delicioso almoço, em seguida retornou para sua cidade.

No encerramento o Delegado Titular de Nova Mamoré, Dr. Iury Medeiros, disse que esta base naval sera´de grande importância para a Policia Brasileira no combate os crimes de fronteira em parceria com a Policia Boliviana,e trará resultados positivos para todos nos no combate aos crimes.

CONFIRA AS FOTOS:




Fonte: PORTAL GUAJARÁ

Fotos: FLAVIANO SALES – JORNALISTA 1661 DRT/RO


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.