News
Loading...

POLICIAIS ENCONTRAM VEICULO ABANDONADO AS MARGENS DO RIO MAMORÉ

Na noite deste domingo (02) uma guarnição da Policia Militar (6º BPM/FRON) ao verificar denuncia anônima que um veiculo hilux teria entrado pela Estrada do Matadouro, Bairro Tamandaré, e encontrava-se abandonado as margens do rio Mamoré, próximo ao local a um porto clandestino


Os Policiais encontraram o veiculo com placa de Rolim de Moura-RO, abandonado e com os faróis acesos, supostamente indivíduos abandonaram o veiculo ao ver a aproximação da viatura Policial.

Foi realizada pesquisa na placa do veiculo e não encontraram restrição, e entraram em contato com o proprietário do veiculo, que disse que seu veiculo encontrava-se na cidade de Rolim de Moura, indo pessoalmente verificar com os policiais e encontrava-se no local, portanto a placa do veiculo pode ser clonada.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o veiculo foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil. O Sevic da Policia Civil investiga o fato descrito na ocorrência policial.

Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.