News
Loading...

PROCURADO - ESTELIONATÁRIO QUE COMPRA VEÍCULOS NO OLX COM ENVELOPE VAZIO

Um homem suspeito de aplicar golpes se dizendo comprador de veículos anunciados no site de compra e vendas OLX, está sendo intensamente procurado por agentes do Serviço de Investigação e Captura - SEVIC  do 3° DP da capital. Pelo menos duas pessoas registraram ocorrência contra o suspeito, que se identifica com o nome de um apenado, Isaías Moura Cesário, que estaria preso na Paraíba.

Uma das vítimas informou que foi convencida a transferir o automóvel, modelo  EcoSport, para o nome do suspeito, que afirmava ter feito o depósito no valor de R$ 23.700, apresentando inclusive o comprovante bancário. Porém, no dia seguinte, a vítima foi até a agência e verificou que estava apenas o envelope vazio. Após investigação policial, o carro foi encontrado em poder de outra pessoa e apreendido.  

O veículo estava com um homem, que alegou ter pago a quantia de R$ 14 mil. A imagem que está sendo divulgada foi obtida no cartório e, é do dia em que o suspeito foi com a vítima fazer a transferência do veículo. A polícia solicita para quem souber de alguma informação que leve até o paradeiro do estelionatário, que faça denúncia  pelos telefones 197 ou 3218-513. 

Fonte: RONDONIAOVIVO
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.