News
Loading...

ATUALIZADA: ACIDENTE NA PONTE DO RIO ARARAS.







Maurício Soares de Oliveira, de 41 anos, que reside em Nova Mutum, foi preso na noite desta quarta feira, 30 de agosto, após causar um grave acidente de trânsito, onde veio a colidir frontalmente com outro veículo que passava sobre a ponte do Rio Araras.
Ele não possui CNH e conduzia o veículo Fiat Uno Mille de cor cinza sob efeito de bebida alcoólica, e não respeitou as placas de sinalização e avançou em alta velocidade sobre o quebra molas instalando metros antes da cabeceira da ponte.
O outro veículo, Fiat Uno Fire de cor branca, já estava sobre a ponte finalizando a travessia, quando sofreu a colisão, três pessoas estavam no veículo, elas foram socorridas ao pronto socorro de Nova Mamoré e em seguida levadas à Guajará Mirim para realizar exame de raio X.
Maurício Soares estava dentro do veículo quando despencou da ponte, aproximadamente 8 metros de altura, ele foi levado para o hospital e sofreu graves luxações nos joelhos, perna esquerda, e um corte nos lábios, ele ficou no PS sob escolta de agentes da PRF até a manhã desta quinta feira, 31 de agosto, e depois conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado pelo crime de Embriaguez na Direção, foi realizado o teste do etilômetro, tendo como resultado 0.56mg de álcool por litro de ar expelido.    
Ao Rota Mamoré, Maurício Soares de Oliveira informou que não se lembra de nada, ele foi levado para o Presídio em Gujará-Mirim, onde responderá pelo crime.
Apesar da gravidade do acidente, nenhuma das vítimas corre risco de morte, foram atendidas e liberadas.
Fonte: www.rotamamre.com.br    
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário