News
Loading...

CARRO INVADE CONTRAMÃO E ANDA POR 200 METROS COM PNEU ESTOURADO EM GUAJARÁ

Carro invadiu a contramão (Foto: Júnior Freitas/G1)
Carro invadiu a contramão (Foto: Júnior Freitas/G1)

Um carro invadiu a contramão da Avenida 15 de Novembro e andou por aproximadamente 200 metros com o pneu dianteiro direito estourado, após o motorista atropelar um motociclista e perder o controle do veículo no domingo (30) no Bairro Serraria, em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo, mas passa bem.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma ligação anônima informou sobre um acidente de trânsito nas proximidades do Estádio João Saldanha, onde um veículo colidiu com uma moto e invadiu a pista na contramão com um pneu estourado.

O motorista do veículo, de 27 anos, não sofreu nenhum ferimento. Ele informou aos policiais que um dos pneus dianteiro estourou e ele bateu na traseira de uma moto e perdeu o controle do carro. Após a batida, o automóvel passou por cima do canteiro central da avenida e seguiu por cerca de 200 metros, até parar em frente a um prédio.

O homem disse ainda que quando percebeu que o pneu havia estourado, ficou bastante nervoso e ao invés de pisar no freio, pisou no acelerador e invadiu a contramão. Por estar com a documentação do veículo em dia e não estar alcoolizado, o motorista foi ouvido e liberado após o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motociclista, em seguida, foi levado para o pronto socorro do Hospital Regional e não corre risco de vida.

A Polícia Técnico Científica (Politec) também foi acionada e fez a perícia no local do acidente. Os dois veículos envolvidos na colisão foram liberados para os familiares dos condutores, porém, o carro permaneceu no local porque não havia como retirá-lo naquele momento devido as avarias que sofreu na parte dianteira.

Na manhã desta segunda-feira (31), o carro ainda estava no local onde parou depois de se arrastar por 200 metros com o pneu estourado.

Fonte: G1/RO
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário