News
Loading...

CASAL VAI À IGREJA E AO RETORNAR ENCONTRA RESIDÊNCIA ARROMBADA, BANDIDOS LEVARAM OBJETOS E DINHEIRO.


Casal vai à igreja e ao retornar encontra residência arrombada, bandidos levaram objetos e dinheiro.
A vítima é contadora e trabalha na Prefeitura de Nova Mamoré, na noite deste domingo(13), por volta das 19hs juntamente com seu esposo foram para igreja, e por volta das 21hs e 30 min, quando retornaram para residência, que fica localizada no bairro João F. Clímaco, a janela do imóvel estava arrombada e os cômodos revirados, logo constataram que elementos furtaram um Notbook HP com mouse e bolsa, um perfume any e 300 reais em espécie. 

PUBLICIDADE
Comentário Rota Mamoré: 
Atenção! Moradores de Nova Mamoré, ao saírem de casa, observem a presença de pessoas estranhas na sua rua, esse tipo de furto se tornou rotina em nossa cidade, geralmente o 'bandido' fica observando quando os moradores saem da residência. 
Eles ficam monitorando, e quando a vítima sai do imóvel, eles praticam o crime.
Caso percebam alguém estranho ou com algum tipo de atitude suspeita, tentem memorizar as características do elemento, assim, poderá ajudar a identificar o criminoso.

Fonte: SITE ROTA MAMORÉ



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário