News
Loading...

EQUIPE ORGANIZADORA DO 1º COPÃO DE NOVA MAMORÉ EXCLUI JOGADORES ENVOLVIDOS EM CONFUSÃO DURANTE PARTIDA.



A equipe organizadora do 1º COPÃO DE NOVA MAMORÉ, comunica a todos os interessados que lamenta pelo ocorrido no sábado, 29 de julho, no ginásio da Escola Casimiro de Abreu, jogo entre Criciúma X Juventos.

Diante do fato, torna público a necessidade da medida disciplinar desportiva, em face dos envolvidos no ocorrido, individualizando a conduta de cada um, de forma que não será generalizada aos restantes dos membros das equipes envolvidas no episódio. Isto visa manter o objetivo de uma prática saudável e amigável entre os participantes do campeonato, e em respeito aos que prestigiam os jogos.

Portanto, como forma de penalidade, serão excluídos do campeonato os seguintes jogadores:
- Jimmy Marcio, (Criciúma)
- Eudes da Silva (Criciúma)
- Franciaco Pablo (Criciúma)
- João Pedro. (Criciúma)

A decisão foi tomada em virtude dos seguintes fatos: desrespeito aos dois árbitros do jogo, tumulto, incitação a violência, desrespeito ao mesário e desrespeito a comissão organizadora.

A equipe organizadora do campeonato reitera que o intuito do evento esportivo e aproximar os amigos e moradores de Nova Mamoré.

Os organizadores renovam os votos de estima e consideração por todos os patrocinadores, amigos, e sociedade em geral.

Luiz Carlos X. Júnior (alfa Despachante)
Carlos Júnior
Jailton Faustino

BANNER ESPECIAL
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário