News
Loading...

EQUIPE ORGANIZADORA DO 1º COPÃO DE NOVA MAMORÉ EXCLUI JOGADORES ENVOLVIDOS EM CONFUSÃO DURANTE PARTIDA.



A equipe organizadora do 1º COPÃO DE NOVA MAMORÉ, comunica a todos os interessados que lamenta pelo ocorrido no sábado, 29 de julho, no ginásio da Escola Casimiro de Abreu, jogo entre Criciúma X Juventos.

Diante do fato, torna público a necessidade da medida disciplinar desportiva, em face dos envolvidos no ocorrido, individualizando a conduta de cada um, de forma que não será generalizada aos restantes dos membros das equipes envolvidas no episódio. Isto visa manter o objetivo de uma prática saudável e amigável entre os participantes do campeonato, e em respeito aos que prestigiam os jogos.

Portanto, como forma de penalidade, serão excluídos do campeonato os seguintes jogadores:
- Jimmy Marcio, (Criciúma)
- Eudes da Silva (Criciúma)
- Franciaco Pablo (Criciúma)
- João Pedro. (Criciúma)

A decisão foi tomada em virtude dos seguintes fatos: desrespeito aos dois árbitros do jogo, tumulto, incitação a violência, desrespeito ao mesário e desrespeito a comissão organizadora.

A equipe organizadora do campeonato reitera que o intuito do evento esportivo e aproximar os amigos e moradores de Nova Mamoré.

Os organizadores renovam os votos de estima e consideração por todos os patrocinadores, amigos, e sociedade em geral.

Luiz Carlos X. Júnior (alfa Despachante)
Carlos Júnior
Jailton Faustino

BANNER ESPECIAL
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário