News
Loading...

GUAJARÁ – HOMEM É BALEADO QUANDO JOGAVA VÔLEI NA FRENTE DE CASA

Um homem de 30 anos foi baleado na perna direita por um motociclista não identificado pelas Polícias Civil e Militar (PM) de Guajará-Mirim (RO), no começo desta semana, a 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a PM, a vítima estava jogando vôlei com amigos e familiares em frente da residência, quando o suspeito chegou e efetuou oito disparos contra ele; o criminoso não foi preso.

O boletim de ocorrência registrado pela PM diz que uma denúncia anônima informou que um homem havia sofrido uma tentativa de homicídio na Avenida 1º de Maio no Bairro Próspero e que um suspeito não identificado havia atirado várias vezes contra ele, deixando-o baleado na perna direita.

Testemunhas disseram aos policiais que o motociclista se aproximou enquanto a vítima jogava vôlei com amigos e pessoas da família e começou a atirar. Para não ser atingido, o homem correu para dentro de casa e pulou o muro, mas acabou baleado na perna.

Após os disparos, o suspeito retornou para a moto e fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional Perpétuo Socorro. Após receber atendimento médico, o homem ficou em observação e não corre risco de vida.

A Polícia Técnico Científica também foi acionada e colheu vários projéteis no local dos disparos. O material colhido foi levado para ser periciado.

Na tarde desta segunda-feira (14) a Polícia Civil informou que a motivação do crime ainda não foi descoberta, mas que o caso está sendo investigado por agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic).

Fonte: G1/RO
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário