News
Loading...

GUAJARÁ – HOMEM ESPANCA ESPOSA POR NÃO ACEITAR QUE ELA CONCLUA ENSINO MÉDIO

Caso foi registrado na Delegacia de Guajará-Mirim (Foto: Júnior Freitas/G1)

Uma jovem de 18 anos foi espancada pelo próprio marido com socos na cabeça, na quinta-feira (3), após dizer que vai voltar a estudar para concluir o ensino médio em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima informou que o homem ficou inconformado com a ideia do retorno aos estudos. Após as agressões, ele fugiu e não foi localizado.

Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu na residência onde o casal mora, no Bairro Santa Luzia. Durante as agressões, a filha do casal, de apenas oitos meses e que estava nos braços da mãe, bateu a cabeça na parede e ficou ferida.

A vítima informou aos policiais que comunicou ao marido que iria voltar a estudar para concluir o ensino médio e buscar oportunidades de emprego no mercado de trabalho, porém, o homem ficou furioso com a possibilidade e não aceitou. Decidida, a jovem disse que se não recebesse apoio iria se separar, em seguida, as agressões iniciaram.

Assustada, a mulher saiu correndo de casa e pediu ajuda a uma vizinha, que ligou para a central de operações e denunciou o crime. A guarnição foi até o local, mas o suspeito já havia fugido. As roupas da jovem foram encontradas jogadas no chão, do lado de fora da residência.

Os PMs fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado. Em seguida o boletim foi registrado na 1ª Delegacia Regional de Policia Civil. Até o fechamento desta reportagem, nesta sexta-feira (4), o homem não havia sido preso.

Segundo a Polícia Civil, o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde será investigado.

Fonte: G1/RO

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário