News
Loading...

MATÉRIA DO SITE ROTA MAMORÉ FAZ JOVEM EVITAR ASSALTO, BANDIDOS DA BROS PRETA ATACAM NOVAMENTE.

LINHA C (ramal do limão)
Em depoimento ao Rota Mamoré, o jovem diz: " quando eu vi o farol alto da motocicleta, e eles não quiseram baixar, lembrei da matéria do Rota e acelerei para fugir dos assaltantes".
A tentativa de assalto aconteceu na linha C(linha do limão), mais precisamente na segunda ponte de madeira, antes de chegar na linha 2C, cerca de 5km do centro urbano de Nova Mamoré, mesmo local onde a menos de dois dias, os criminosos tomaram em assalto uma motocicleta honda Bros 160, que foi recuperada pela Polícia Militar no dia seguinte.
A ação dos criminosos aconteceu na noite desta quarta-feira(30),  por volta das 19 horas, quando a vítima trafegava em sua motocicleta honda titan 150, placa NCW 2156, ano 2011, quando ao se aproximar de uma ponte de madeira, localizada na linha C, outra motocicleta se aproximava sentido contrário com luz alta, a vítima por várias vezes deu sinal de luz, para que trocassem de luz alta para luz baixa, mas não atenderam o sinal e continuaram com luz alta.
publicidade
Quando já estavam bem próximos, a vítima lembrou que um dia anterior, foi noticiado pelo site rota mamoré, que bandidos roubaram uma motocicleta com os mesmos modos, utilizando luz alta para abordar a vítima. E ao se recordar deste fato, a vítima percebeu que a motocicleta estava fechando a estrada, indo em sua direção, quando os criminosos prepararam-se no meio da estrada para abordá-lo, onde o garupa descendo da motocicleta levando a mão a cintura, momento que ia sacando uma arma, a vítima realizou manobra evasiva e conseguiu fugir da abordagem. 
Neste momento, os dois criminosos iniciaram perseguição, sendo que a vítima utilizou como rota de fuga a linha 2C, e os criminosos ainda o perseguiram por aproximadamente 2km, até perceberem que não o alcançariam e desistiram da ação criminosa.
A vítima informa que os autores da tentativa de roubo eram dois elementos em uma motocicleta honda Bros de cor preta, com farol de luz alta, o dois usavam camisas pretas, certamente os mesmos elementos que cometeram o assalto do dia 28, segunda feira.
O garupa aparentava estatura de 1,75 metros, não era magro nem gordo.

fonte: www.rotamamore.com.br 


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário