News
Loading...

PREFEITURA ENTREGA TABLETS AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

Na manhã desta terça-feira (29), na sala de reunião da prefeitura, o prefeito Professor Claudionor fez a entrega de   tablets que vão facilitar o processo de trabalho, além de extinguir fichas de papel, permitindo coletar informações individualizadas, de forma rápida e eficiente, através da utilização do aplicativo e-SUS AB Território, aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS),  que compõem as equipes da zona urbana e adjacências

Desenvolvido pelo Ministério da Saúde para ser utilizado por agentes comunitários de saúde, o aplicativo permite avaliar e acompanhar o processo de trabalho da Atenção Básica, pois fortalece os processos de gestão dos usuários, facilita busca de informações epidemiológicas de forma ágil e evidencia problemas e características particulares de cada comunidade.

O trabalho de coordenação está sendo feito pela enfermeira Juliana Andrade e o suporte tecnológico pelo agente administrativo João Pedro.  O prefeito Claudionor, durante a entrega, parabenizou os agentes pelo trabalho desenvolvido e, principalmente, pelas inovações propostas pelos agentes. “ Fico muito feliz de vê-los contribuindo para que a Saúde do município de desenvolva cada vez mais. A aquisição representa um avanço no que se refere á qualidade e agilidade no atendimento e acompanhamento dos usuários dos serviços de saúde”, acrescentou Professor Claudionor.

Fonte: Assessoria

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário