News
Loading...

PROCURADA: MULHER DESAPARECE DO QUINTAL DE RESIDENCIA EM GUAJARÁ-MIRIM.

Na noite desta terça-feira (29) compareceu na Delegacia de Policia Civil a Senhora. Fátima Guasde comunicando em registro de ocorrência policial  que na noite de domingo (27) chegou da Igreja,  juntamente com sua irmã, GALDI OLIVEIRA PAZ, DE 31 ANOS,e conversaram por alguns minutos e foram dormir. Portanto, no seguinte, por volta das 7hs, não mais encontrou sua irmã no quarto, pois, observou que a mesma não estava na residencia e percebeu que a mesma havia levado consigo seus documentos e algumas peças de roupas.
GALDI OLIVEIRA PAZ, DE 31 ANOS, DESAPARECIDA.
Sendo que minutos depois foi informada por um homem que viu quando por volta das 00hs, de domingo (27) observou quando Galdi estava andando no quintal e a partir deste momento Galdi desapareceu e até o momento amigos e familiares não tem informações de sua localização.
GALDI OLIVEIRA PAZ, DE 31 ANOS, família busca informações sobre seu paradeiro.
A reportagem do Portal Guajará, obteve informações sobre as características da desaparecida: tem 1,60cm, cor: branca, cabelos preto e longos, tem aproximadamente 65kg, e portava uma bolsa rosa listrada. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas para o fone: 9 8494-7277 ou mesmo para a Policia Militar no fone 190 ou Policia Civil no fone 3541-2424.
Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário