News
Loading...

APENADO COM TORNOZELEIRA É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO ROSTO EM NOVA DIMENSÃO


Um apenado que cumpria pena no regime semiaberto, usando tornozeleira de monitoramento eletrônico, foi assassinado com pelo menos quatro tiros na face. 
A vítima, Célio Amaral de Jesus, conhecido como Celinho, residia no Distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré, o crime aconteceu durante a madruga deste domingo, 17 de setembro, apesar da vítima ter sido alvejada com vários disparos de arma de fogo, não se sabe a hora exata do assassinato, pois o corpo foi encontrado somente horas depois do fato, já sem vida.
Um morador reside em frente a casa onde o corpo foi encontrado, na av. Curitiba no centro do Distrito, acionou a Policia Militar e informou que um homem estava caído na varanda de uma residência. 
Quando a polícia chegou no local, constatou que Celinho já estava morto, não foi possível localizar a proprietária da residência, apenas o cunhado da mesma, que foi até local e se apresentou como responsável pelo imóvel.  
Nenhum suspeito foi identificado, também não foi possível saber a motivação do crime, a Polícia Civil de Nova Mamoré investigara o caso. 
Célio Amaral de Jesus, a menos de um mês foi acusado como principal suspeito de ter cometido o roubo de uma motocicleta Bros 160, no Distrito Nova Dimensão, mas por falta de provas foi liberado.



fonte: www.rotamamore.com.br  
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário