News
Loading...

ASSALTANTES EM UMA MOTOCICLETA ARRASTAM MULHER EM VIA PÚBLICA NA TENTATIVA DE PRATICAR ROUBO EM GUAJARÁ.


Na noite desta sábado (23) por volta das 20hs uma mulher de 47 anos, que exerce a função  de  técnica em enfermagem, transitava a pé pela Avenida Firmo de Matos, bairro são José, próximo a Escola Rocha Leal, quando se aproximou dois indivíduos magros de estatura mediana em uma motocicleta modelo Titan de cor preta e que o garupa segurou a bolsa da vítima puxando e derrubando a mesma ao solo e arrastando-a por alguns metros, foi quando a mulher começou a gritar por socorro e os assaltante largaram a bolsa e saíram em alta velocidade tomando rumo ignorado. A mulher ficou com escoriações em ambas as mãos e fratura na mão direita. Diante das informações esta guarnição realizou patrulhamento no intuito de localizar os agentes mas sem êxito e logo em seguida deslocaram- se a Delegacia para o registro da ocorrência.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Sevic da Policia Civil investiga o caso.

*Qualquer informação que posse levar a identificação dos assaltantes da moto titan de cor preta, poderá ser feita para os fones 190 (PM) ou 3541-2424 (Policia Civil) seu nome será mantido em sigilo, “AJUDE A POLICIA TIRAR DE CIRCULAÇÃO ESSES ASSALTANTES, ASSIM EVITAR NOVOS CRIMES”

Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário