News
Loading...

ATLETA DE NOVA MAMORÉ VAI REPRESENTAR O ESTADO NOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE EM CURITIBA

Bruna Vieira do Nascimento, 14 anos, campeã estadual de Judô,  jogos escolares de Rondônia, 2017.
Bruna Vieira do Nascimento, 14 anos, campeã estadual de Judô, jogos escolares de Rondônia, 2017.

A atleta Bruna Vieira do Nascimento, 14 anos, campeã estadual de Judô, nos últimos jogos escolares de Rondônia, realizado no mês de agosto,  em Ariquemes, na categoria até 48 Kg, vai representar o Estado de Rondônia nos Jogos Escolares da Juventude em Curitiba, no período de 12 a 21 deste mês.

Bruna viaja com uma delegação formada por 150 pessoas, entre coordenadores, professores e alunos/atletas. Os Jogos Escolares da Juventude  irá receber atletas de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal.

Bruna,  que é faixa amarela, luta judô há dois anos na academia de Judô Kodokan,, que pertence ao Sandei João Rodrigues e sua esposa,  Odete Rodrigues. Ella é filha de Guajará-Mirim, mas reside em Nova Mamoré há dois anos e estuda na escola estadual Casimiro de Abreu.

Bruna tem um histórico de vitórias na modalidade, foi terceiro lugar nos jogos escolares de 2016, em Ji-Paraná, primeira colocada este ano, em Ariquemes e primeira,  também no estadual de Judô, em Porto Velho, há  pouco menos de um mês. A atleta disse à reportagem do Portal Mamoré que está focada nos treinamentos e que ´pretende representar bem o estado, em Curitiba. “ Vou para fazer bonito”, disse a atleta.

Fonte: Portal Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário