News
Loading...

BRIGA ENTRE GANGUES DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM GUAJARÁ MIRIM

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia, exceto
Ezequiel, "Tisão", "Edvan", "Corruginha"





Na madrugada deste sábado, 02, a briga entre membros de “gangues” rivais deixou quatro lesionados com um durante festa realizada na Avenida Duque de Caxias com Avenida Marechal Deodoro, no bairro 10 de Abril, município de Guajará-Mirim/RO.
A Polícia Militar repassou informações que durante a festa, por volta de 04h, iniciou uma briga entre as “gangues” do bairro Santa Luzia x bairro Nossa Senhora de Fátima, dois dos envolvidos foram colocados para fora da festa, mas devido o tumulto na portaria do local, um dos envolvidos, Maike Jordan Neris Sanches, de idade não divulgada, retornou a festa na companhia de mais quatro rapazes com um facão, de acordo com uma testemunha que informou aos policiais. Lá dentro da festa Maike correu atrás dos seus desafetos da “gangue” rival atingindo Fabrício Andrade Guedes, de 23 anos, no pescoço, e Edson Gutierrez dos Santos, de 29 anos, atingido na cabeça, ambos residentes no bairro Jardim das Esmeraldas. A terceira vítima não foi identificada pela PM.
PUBLICIDADE
Uma outra testemunha informou a PM que a briga iniciou com “Ezequiel” e “Edvan”, onde o primeiro ameaçava o segundo de lhe golpear, quando Edvan disse que não deixaria ‘quieto’, iniciando então a briga, momento que dois facões foram arremessados para dentro do evento, ao lado onde fica um lava jato. A pessoa de Jaison, vulgo “Tisão”, segundo testemunha, foi acusado de estar armado, com uma arma calibre 22, e Edimilson Ortiz, vulgo “Corruginha”, de idade não divulgada, foi apontado como o autor dos golpes que atingiu as duas vítimas na festa, já a terceira vítima, não identificada pela PM, a testemunha não soube informar quem atingiu. As vítimas foram socorridas ao Pronto Atendimento do Hospital Regional o estado de saúde de Edson Gutierrez é grave e foi encaminhado na manhã deste sábado para Porto Velho. Fabrício ainda permanece no Hospital, e os demais lesionados, inclusive Maike, foram conduzidos para a Delegacia onde foi registrada a ocorrência policial e até o fechamento desta matéria providências ainda estão sendo tomadas pelo delegado plantonista. Ezequiel, "Tisão", "Edvan", "Corruginha"  não foram localizados pela PM.
A Polícia Militar recebeu informações que duas pessoas estavam em frente ao prédio da festa de posse de um facão. No local os policiais encontraram dois rapazes com um facão no chão e pisavam na tentativa de não serem flagrados, Alexandre Landivar Hurtado, de 29 anos, e Lucas Patric Teixeira foram conduzidos para a Delegacia pela posse da arma branca. Alexandre apresentava inchaço no rosto. O facão foi apreendido, podendo ser o mesmo que foi usado nas lesões.
Fonte: omamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário