News
Loading...

DOIS ROUBOS DE CELULARES NA NOITE DE SÁBADO EM NOVA MAMORE


Na noite de sábado (23), duas mulheres em locais deferentes da cidade de Nova Mamoré, foram vítimas de roubo e perderam seus respectivos  aparelhos celulares. O primeiro caso ocorreu na  Avenida Desiderio Domingos Lopes, no centro da cidade.

A vítima de 46 anos, estava na frente de sua residência, por volta das 20h, utilizando seu celular, quando chegou um elemento armado com uma faca e com violência puxou seu celular, da marca Sansumg J5, de cor branca. De acordo com a vítima, o elemento trajava uma camisa preta, bermuda jeans e uma mochila preta com detalhes em vermelho.   Após o roubo, o elemento fugiu tomando rumo ignorado.

O outro caso ocorreu na Avenida Quintino Bocaiúva, no bairro São José. Uma estudante de 33 anos, voltava da faculdade, por volta das 21h, quando foi abordada por dois elementos a pé. De posse de uma faca, anunciaram o assalto.

A dupla tomou sua mochila com todo seu material escolar e seu celular. Após o roubo, os elementos mandaram que a vítima continuasse a andar sem olhar para trás. Os dois fugiram em direção à Avenida Desiderio Domingos Lopes. A vítima acionou a polícia que fez diligência pela redondeza, mas não obteve êxito. Pelas descrições da vítima, a polícia  trabalha para identificar os suspeitos.

Fonte: Portal Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário