News
Loading...

EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM NOVA MAMORÉ VÍTIMA RECEBE TRÊS TIROS, SUSPEITO É PRESO PELA POLÍCIA.

Na madrugada de sábado (16) em um bar de Nova Mamoré, um homem que estava em uma motocicleta,  estacionou em via pública e disparou três tiros contra  Jonathan Feliciano, que atingindo sua perna direita próximo ao joelho, as costelas, na altura do tórax, pelo lado esquerdo e ainda um dos pés.
publicidade

Jonathan Feliciano foi conduzido para o Hospital Regional de Guajará-Mirim, onde recebeu atendimento médico e passa bem. Logo após, os agentes de plantão da 3ª Cia de Nova Mamoré receberem a notícia da tentativa de homicídio e  passou a diligenciar, localizando o suspeito em sua residência, e a motocicleta que ainda estava com o motor quente, indicando que alguém havia chegado naquele local em alta velocidade naquele momento.

Os Policiais encontram Ortis P. S. F T, 26 anos,  este negou a autoria da tentativa de homicídio, mas o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia local, onde foi flagranteado e posteriormente encaminhado ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim, onde se encontra a disposição da justiça.

Fonte: Portal Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário