News
Loading...

" ERA PARA COMPENSAR A PENSÃO ALIMENTÍCIA, DIZ PAI AO SE PRESO ACUSADO DE ABUSAR DA FILHA,


Um pai de 35 anos foi preso nesta sexta-feira (15), em Boa Vista, suspeito de estuprar a filha de 14. De acordo com a delegada Eliane Gonçalves, ele justificava a violência sexual à adolescente como compensação pelo pagamento de pensão alimentícia a jovem. O suspeito nega o crime. 
O homem foi preso pela Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) com apoio da Divisão de Inteligência da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil. Ele foi detido no bairro Jardim Caranã, zona Oeste da cidade.
Segundo a delegada, no dia 19 de abril, a mãe fez um boletim de ocorrência relatando que a filha estava sendo abusada pelo pai. A garota, conforme a mãe estava apática, triste e chorava muito facilmente.
“Ele [pai] foi interrogado, inclusive na presença do advogado, e negou o estupro”, diz a delegada. Durante a investigação foi comprovado à violência sexual, acrescenta Eliane.
“A mãe mandava a filha receber a pensão na casa do pai junto com um parente. Lá, ele pedia para a familiar sair para comprar alguma coisa. Nesse período de tempo, ele estuprava a filha. Ele dizia à filha que era para compensar a pensão alimentícia que pagava a ela”, relata a delegada.
Publicidade
De acordo com ela, o abuso se iniciou com o pai pedindo para filha tocar no suspeito. A violência ocorria há pelo menos dois anos.
“Ele levava a vítima para o banheiro onde pedia a ela para lavá-lo nas partes íntimas. Ela questionava e ele dizia que, como a filha cuidava de criança, tinha de aprender a fazer a higiene. Depois de um tempo ele iniciou o ato de conjunção carnal quando a filha tinha 12 anos, até os 14”, detalha Eliane.
Após os exames psicológicos e de conjunção carnal, conforme a delegada, foi pedida a prisão preventiva do suspeito.
“Com os indícios em mãos pedimos ao Poder Judiciário, a prisão dele. Depois do interrogatório, ele mudou de telefone, de endereço e se distanciou de familiares, mas conseguimos achá-lo”, diz a delegada.
Fonte: G1
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário