News
Loading...

ESTUDANTE É ASSALTADA ATRÁS DE HOSPITAL, EM PLENA LUZ DO DIA


A vítima foi uma estudante de 19 anos, o fato ocorreu na tarde desta segunda-feira, 18, quando a vítima transitava pela Pimenta Buena, atrás do Hospital Bom Pastor, bairro São José


O número de roubos a pessoa aumentou de tamanha proporção no município, que os ladrões agora praticam o delito em plena luz do dia. A vítima foi uma estudante de 19 anos, o fato ocorreu na tarde desta segunda-feira, 18, quando a vítima transitava pela Pimenta Buena, atrás do Hospital Bom Pastor, bairro São José, município de Guajará-Mirim/RO.
 De acordo com informações da Polícia Militar, a estudante transitava pela via por volta 16h ao ser abordada por dois homens que transitavam em uma bicicleta. A dupla empurrou a vítima que veio a cair ao solo, sofrendo escoriação e luxação na mão direita, tomaram a mochila que estava com a vítima, retiraram R$ 20,00, ainda exigiram o aparelho celular, apontando uma faca para a estudante. Depois da prática do delito, a dupla fugiu. Os ladrões apresentam as características: magros, estatura mediana, pele morena e um tem piercing no nariz. A ocorrência foi registrada pela PM.
Fonte: O MAMORÉ

ENVIAR
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário