News
Loading...

“FUJÃO” INVADE RESIDÊNCIA E É ENCONTRADO TIRANDO UMA SONECA NO SOFÁ

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Um caso curioso foi registrado nesta manhã de quinta-feira (28), na delegacia de polícia de Nova Mamoré.  Um senhor de 55 anos, estava passando nesta manhã,  em frente à residência de sua ex-esposa, no bairro Planalto e percebeu que algumas tábuas da lateral da casa estavam arrancadas. Sabendo que a ex-esposa estava viajando, aproximou-se e observou que havia um elemento dormindo tranquilamente no sofá da sala.

De imediato, o homem acionou a polícia que confirmou a veracidade do fato. O elemento foi identificado como Bruno Welli Ferreira, vulgo “ Fujão”, e velho conhecido da polícia. Perguntado sobre o que estaria fazendo dentro da casa, Fujão disse que havia entrado para tirar uma soneca, pois não tem onde morar.

O homem não soube informar se fora levado algum objeto da casa, mas detectou que a botija de gás não estava anexa ao fogão. O elemento foi conduzido e apresentado ao comissário de plantão e autuado por invasão a domicílio.

Fonte: Portal Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário