grave acidente que aconteceu na noite deste domingo (17), na BR 425, próximo ao laticínio em Guajará-Mirim, o condutor da motocicleta foi identificado na ocorrência policial como Igor de Lima Miranda, 35 anos, que sofreu corte profundo na altura do peito lado direito, fratura exposta no tornozelo e pé direito, vindo a faleceu no local do acidente, a passageira ,Elgiane de Lima Miranda, teve afundamento de crânio, corte na língua e pé direito, escoriação no abdômen e corte no rosto direito. Ela está grávida e foi encaminhada para Porto Velho devido ao seu estado grave de saúde, conforme o registro de ocorrência policial, Joebeide de Lima Miranda e Sebastião de Lima Miranda, são os pais das vítimas.
A reportagem do Portal Guajará, levantou que o veículo Gm/corsa hatch maxx de placa KAA7695 de cor branca, estava com um reboque acoplado e trafegava sentido Porto Velho/Guajará-Mirim, o condutor do veículo resolveu estacionar no acostamento para jogar uma sacola de lixo próximo à via, e ao estacionar no acostamento quando já estava saindo do veículo sentiu uma pancada muito forte na parte de trás do reboque.
publicidade
O condutor do veículo, Fabrício, saiu do carro e percebeu que havia sido atingido pela motocicleta Honda /Cg 125 Fan de placa NEB6460 de Porto Velho.
Que uma testemunha visualizou todo acidente. E confirmou que o condutor Fabrício encontrava-se com seu veiculo estacionado no acostamento quando foi atingido pela motocicleta.
A reportagem apurou que o condutor do veículo ficou no local do acidente e se colocou a disposição da Policia Militar e prestou os esclarecimentos.
Fonte: Portal Guajará.
Fotos: Emerson Amorim – Rádio Interativa