News
Loading...

LADRÕES INVADEM RESIDÊNCIA E FAZ FAMÍLIA REFÉM


O assalto ocorreu na noite desta quarta-feira, 20, no bairro Jardim das Esmeraldas.



A residência localizada a Avenida Miguel Hatzinakis, no bairro Jardim das Esmeraldas, em Guajará-Mirim/RO, na noite desta quarta-feira, 20, foi invadida por dois assaltantes que fizeram de refém os moradores e ainda subtraíram além de uma motocicleta outros bens da família. Até o momento ninguém foi preso.
Segundo as vítimas, um homem de 48 anos e a mulher de 67 anos, encontravam-se sentados na sala assistindo televisão, quando por volta de 20h foram surpreendidos por dois homens, encapuzados e com uma arma (longa) em punho anunciaram o assalto. As vítimas foram trancadas na sala. Os assaltantes levaram uma motocicleta de placa NEA 2607, uma caixa de som, um aparelho de DVD, uma mochila de cor vermelha, utilizada para guardar os bens subtraídos, em seguida fugiram. Após a fuga dos ladrões, as vítimas acionaram a Polícia Militar. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.
Fonte: O MAMORÉ


    Share on Google Plus

    Produção ROTA MAMORE

    Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

    0 comentários :

    Postar um comentário