News
Loading...

Mais informações sobre o corpo carbonizado encontrado na residencia em nova Mamoré.

O corpo foi encontrado carbonizado na manhã deste sábado (30), em uma residencia, localizada, no bairro Santa luzia, no município de Nova Mamoré.
De acordo com informações, o corpo foi encontrado dentro de uma fossa totalmente carbonizado, porém, ainda não há informações da identidade da vítima. segundo informações oficiais da delegacia da policia cívil , de que a vítima já estava queimando no local a pelo menos três dias, informações preliminares dão conta que apenas 15% do corpo foi encontrado. 

A suspeitas de que o corpo encontrado possa ser do instrutor de fanfarras "Ney Lopes," de 29 anos, conhecido popularmente como Renatha Lemos, que está desaparecido desdo dia 28 de setembro, a informação não foi confirmada pela Polícia até o momento.


Conforme informações, a Polícia Militar realizou a prisão preventiva de suspeitos de terem cometido o crime. 

O caso agora está sendo investigado pela Política Civil de Nova Mamoré.

Com breve investigações   sobre o  caso, o repórter Gilvane Lago, conversou com um policial civil que nos deu a informação que o corpo encontrado esta sob pericial por profissionais em Porto velho-RO, e que NADA esta confirmado, com informações, a policia conduziu suspeitos de terem cometido o crime até a delegacia de nova Mamoré.   

Fonte:Rota Mamoré com informações do Jornalbastidoresdanoticia/ o Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :