News
Loading...

POLÍCIA CIVIL E MILITAR RECUPERAM MOTOCICLETA ROUBADA DENTRO DE BANHEIRO, EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO SANTA LUZIA

O veículo roubado foi escondido no banheiro da casa, mesmo assim a equipe de policiais civis e militares conseguiram localizar.
O veículo roubado por volta de 20hs desta segunda-feira, 11, no bairro Santa Luzia, levou a equipe de policiais civis e militares a patrulharem vindo a localizar o veículo, uma hora após o roubo, no mesmo bairro. Uma pessoa foi presa.
A vítima, uma jovem de 21 anos, estava em frente a sua casa, guardando sua motocicleta modelo Biz, de cor rosa, placa OHM 2422, ao ser surpreendida por dois homens que usavam uma bicicleta. Com uma arma de fogo apontada para a vítima anunciaram o roubo, subtraindo o veículo e deixando a bicicleta. Os assaltantes de estatura mediana passaram a ser procurados pelas Polícias Civil e Militar, a equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e Divisão de Homicídios, juntamente com o Núcleo de Inteligência (N.I.) e guarnições de serviço do 6º Batalhão de Polícia Militar passaram a procurar pelos suspeitos e diligenciar na tentativa de localizar o veículo da vítima. Uma hora após o roubo, os policiais obtiveram informações que o veículo roubado estava escondido na residência localizada a Avenida Balbino Maciel, no bairro Santa Luzia, o mesmo onde ocorreu o crime. A residência de um velho conhecido da Polícia, Denilson Laia Simão, vulgo “Pê”. Na casa Vinícius Oliveira Vasconcelos, de 21 anos, apresentava as mesma características dos assaltantes apontada por testemunha, logo o mesmo confessou aos policiais ter praticado o roubo e apontou o banheiro como local onde encontrava-se o veículo, assim como o capacete da vítima foi encontrado na casa. Vinícius delatou seu comparsa no crime e a pessoa que forneceu a arma de fogo para a prática do delito, estes ainda encontram-se foragidos. Os policiais do Sevic e do N.I. dão continuidade as investigações.
Vinícius Oliveira Vasconcelos confessou ter praticado o roubo e foi preso de posse do veículo
Vinícius e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista e após o exame de corpo de delito encaminhado ao presídio masculino de Guajará-Mirim e está à disposição da Justiça. O veículo será restituído a vítima.

Quadrilha especializada em roubo e receptação de veículos
“Pê” foi apontado no último dia 06 de julho de pertencer a uma quadrilha especializada em roubo, receptação e transporte de veículos para o país boliviano, este foi localizado e conduzido para a Delegacia juntamente com outros dois rapazes, mas após serem interrogados foram liberados. Sendo naquela data preso apenas Deogeson Lucino Alves, vulgo “Cagado”, que foi flagrado com um carro roubado. Com o veículo encontrado dentro da residência do mesmo, a Polícia acredita que o proprietário da residência tenha envolvimento neste crime. “Pê” já cumpriu pena em regime fechado, condenado de praticar roubo e receptação de veículo.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário