News
Loading...

QUADRILHA DE HOMENS ARMADOS COMENTE GRANDE ASSALTO EM FAZENDA DE NOVA MAMORÉ, LEVA HILLUX E IDOSO DE 69 ANOS NÃO REAGE MAS LEVA CORONHADA NA CABEÇA.


Idoso de 69 anos não reage a assalto, mesmo assim, leva uma coronhada na cabeça, os quatro criminosos estavam armados, e mantiveram as vítimas por mais de quatro horas sob pânico.

O assalto aconteceu nesta segunda feira, 11 de setembro, em uma fazenda localizada na 8º linha do Ribeirão, Km 28, zona rural de Nova Mamoré, o proprietário, Ernandes da Silva Couto,  um idoso de 69 anos, pai da Dr Erecilda, estava com a esposa e uma neta, quando foram rendidos pelos criminosos, que chegaram em duas motocicletas, cada qual com uma arma de fogo.

publicidade
Os elementos anunciaram o assalto, e falaram que só queriam a caminhonete hillux, todos com arma em punho e usando mascaras para cobrir o rosto, dominaram as vítimas e começaram a colocar vários objetos dentro da caminhonete, não foi possível a vítima identificar os modelos das armas que usavam, soube informar apenas que eram armas de cano curto. 

As vítimas ficaram sob o terror dos bandidos por mais de quatro horas, e quando aproximadamente 1 hora da madrugada, fugiram levando a caminhonete hiliux cor preta, placa NDK 2140,  uma Televisão Panassonic de 43", um microondas gril, uma motosserra, uma bomba motorizada, três Celulares, um vídeo game, dois notbook, talheres, bebidas importadas,  R$ 4.500,00 reais em espécie, Roupas, Calçados e um relógio.

Em ato de crueldade e covardia, antes dos bandidos fugirem, ainda desferiram um golpe com a coronha da arma na cabeça do idoso.

Há indício que este foi mais um crime planejado, e tudo indica que tem uma quadrilha se
especializando em roubos na região de Nova Mamoré.

fonte: WWW.ROTAMAMORE.COM
   

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário