News
Loading...

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM NOVA DIMENSÃO, HOMEM LEVA UM TIRO DE ESPINGARDA CANO SERRADO.


Homem foi surpreendido por dois elementos, onde um deles, de posse de uma espingarda, disparou um tiro em sua direção, a vítima caiu ao solo e os elementos fugiram. 
Publicidade
O crime aconteceu na  madrugada da quinta feira, 7 de setembro, quando a vítima, Claudemir Pereira da Silva, conhecido na região por "Mido", se aproximava de uma ponte, localizada na Av. Manaus, Distrito de Nova Dimensão, zona rual de Nova Mamoré, quando surgiram dois elementos, que não soube identificar quem eram, e um deles, de posse de uma espingarda cano serrado, efetuou o disparo, vindo a atingir a vítima, que caiu no chão.
A Polícia Miliar foi acionada, e conseguiu localizar a vítima, que mesmo ferida, consegui se deslocar até próximo da sua residência.
A guarnição prestou socorro e levou "Mido" para o posto de saúde local, sendo atendido pela Técnica de enfermagem e encaminhado para o Hospital de Nova Mamoré, não foi possível identificar o calibre da arma. 
Claudemir Pereira da Silva, vulgo"Mido", sofreu seis perfurações de chumbo na região direito das costas, a vítima informou aos policiais que esta não foi a primeira vez que tentaram contra sua vida, seu estado de saúde e estável e não corre risco de morte.

Fonte: www.rotamamore.com.br 
   
   
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário