News
Loading...

VEÍCULO ROUBADO NO AMAZONAS É RECUPERADO PELA POLÍCIA EM GUAJARÁ MIRIM.

IMG-20170905-WA0038

Uma guarnição do 6º BPM/FRON comandada pelo Sargento PM Guimarães com o apoio do Soldado J. Carlos e em parceria com o Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON, na noite desta terça-feira (05),  recuperaram um veÍculo roubado no Estado do Amazonas e que estava com a placa clonada  e que seria cruzado para a Bolívia em um Porto Clandestino na Estrada do Matadouro em Guajará-Mirim e duas pessoas foram presas.

PUBLICIDADE

Os Policiais se deslocaram à Estrada do Matadouro apara averiguar uma denúncia onde uma motocicleta e um automóvel havia entrado naquela estrada em direção a portos clandestinos, onde estes possivelmente seriam levados para a Bolívia. Durante a diligência, as guarnições abordaram a motocicleta marca Yamaha, modelo XTZ 250 Lander, placa NCD-5885 de Guajará-Mirim-RO, conduzida por um jovem de 24 anos e o automóvel marca VW, modelo FOX, cor vermelha, que portava placa PVA-1487 de Estiva-MG, conduzido por Francisco M. da S, 38 anos, que reside em Fortaleza, os quais transitavam juntos pela estrada, e afirmaram aos Policiais  que foram deixar um conhecido naquela estrada.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os policiais muito experientes desconfiaram pois ao serem questionados sobre a identificação do conhecido, informaram apenas que se tratava de um homem identificado por Marcos, onde ambos informaram conhecer apenas do futebol. O condutor do automóvel não portava o documento do veículo, e que durante pesquisa veicular, foi verificado que o número do chassi divergia com o número do motor, onde após averiguação detalhada, foi verificado que o veículo era um clone, sendo o veículo abordado produto de Furto/roubo, onde a placa verdadeira era PHC-9441 de Manaus-AM. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos a Delegacia de Policia Civil onde foram apresentados ao Delegado de Plantão para as providencias cabíveis na lei. O veiculo Será restituído ao seu proprietário.

Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário