Conforme informações apurados no local do acidente pela reportagem do Portal Guajará, o motorista Almir, de 33 anos, na madrugada deste domingo (10) transitava com o veículo Pálio de cor cinza pela Avenida 15 de Novembro, sentido centro/bairro e em frente ao Hotel Lima, perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste e rodou ficando no sentido de contramão, vindo o poste a sair do local e se partir ao meio, derrubando o fio de alta tensão em via pública, tendo que ser desligado a energia naquela área e o motorista ficou desmaiado dentro do veículo que começou a pegar fogo.
Conforme informações o motorista foi salvo  por um popular que passava pelo local do acidente que retirou o motorista do interior do veículo, colocando o mesmo a salvo do outro lado da avenida e acionou o corpo de bombeiros que socorreu o motorista para o Hospital Regional desmaiado e apagou o fogo que consumia o veículo. O veículo foi todo consumido pelo fogo. O motorista neste momento está hospitalizado no Hospital Regional mas não corre risco de vida.

publicidade
Uma guarnição da Policia Militar atendeu a ocorrência policial e apura com testemunhas o motivo do acidente e a POLITEC – Pericia Técnica da Policia Civil este no local realizando os trabalhos periciais. Uma equipe técnica da Eletrobras esta no local para consertar os danos realizados na rede de alta tensão e fazer retornar a energia elétrica naquela área. A reportagem do Portal Guajará, não pode afirmar se o motorista estava embriagado pelo motivo de o mesmo não ter sido submetido ao teste do bafômetro ou teve acesso ao laudo clinico do medico que atendeu ao motorista.
FONTE: PORTAL GUAJARÁ.