News
Loading...

VÍTIMA É RECEBIDA A TIROS AO FLAGRAR BANDIDO DENTRO DO QUINTAL FURTANDO ESTEPE DO VEÍCULO.

imagem ilustrativa

Durante a madrugada desta segunda feira, 4 de setembro, a vítima ouviu barulho estranho e ao averiguar, flagrou um elemento furtando o estepe do seu veículo, e ao tentar impedir o crime, acabou recebendo dois tiros de arma de fogo em sua direção, por sorte, não foi atingindo.
publicidade
O fato aconteceu no Distrito de Nova Dimensão, na Av. Campo Grande, na residência de Marcos Adriano, de 24 anos. Ele estava dentro da casa quando ouviu o barulho, ao acender a luz, visualizou um elemento escondido atrás do veículo, ao ser descoberto, o criminoso saiu correndo com o estepe nas mãos, a vítima ao tentar evitar o furto, correu atrás do elemento, mas um comparsa dava cobertura e efetuou dois tiros em direção a vítima, a dupla fugiu do local em um veículo modelo gol e deixaram o estepe para trás. não foi possível confirmar modelo tampouco cor do veículo.. 
A vítima não foi alvejada e acionou a Polícia Miliar, até o fechamento desta matéria não conseguiram identificar nenhum suspeito. 

fonte: www.rotamamore.com  
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário